26 MAI 2023
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO 2024
CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO 2024

JOSIAS ZANI NETO, Prefeito do Município de Santa Maria da Serra, Estado de São Paulo, em cumprimento ao disposto no parágrafo único do art. 48 da Lei Complementar nº. 101/2000 (LRF), TORNA PÚBLICO para o conhecimento de todos, que na data do próximo dia 30 de maio de 2023, (terça feira) às 16h00min., no prédio da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra – “Plenário Elias Carlos Cury”, localizado à Rua Luiz Carmezini nº 630, Bairro Jardim Bom Jesus, nesta cidade, será realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA, para fins de discussão e aprimoramento da ação governamental que o Executivo pretende desenvolver no ano seguinte para posterior elaboração do Projeto de Lei da Lei das Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício financeiro de 2024, nos atendimentos aos regramentos estabelecidos na legislação vigente.

Santa Maria da Serra, 26 de maio de 2023.

JOSIAS ZANI NETO
Prefeito Municipal
Local: Câmara Municipal de Santa Maria da Serra – “Plenário Elias Carlos Cury”, localizado à Rua Luiz Carmezini nº 630, Bairro Jardim Bom Jesus