15 JUN 2023
Festival Gastronômico da Mandioca acontece nos dias 14, 15 e 16 de Julho
Festival Gastronômico da Mandioca acontece nos dias 14, 15 e 16 de Julho

Um dos eventos aguardados mais importantes do calendário turístico e cultural de Santa Maria da Serra já tem data marcada para acontecer. A 3º edição do Festival Gastronômico da Mandioca acontece nos dias 14, 15 e 16 de Julho novamente na Praça São Benedito.

A expectativa é que a edição supere as anteriores tanto nas atrações e na estrutura, quanto com a presença do público.
“Tanto quem participa quanto quem prestigia já está ansioso com a chegada de mais este evento. Cada ano que passa ele se consolida ainda mais e gera uma atmosfera muito boa na cidade. Tenho certeza que será um grande sucesso mais uma vez”, comentou o prefeito Josias Zani Neto.

Irão concorrer diversos pratos e produtos típicos locais à base de mandioca. Santa Maria é conhecida com o título de Capital paulista da farinha de mandioca e de mesa.

Outra novidade este ano, é o acontecimento do 1º Pedal Fest, evento esportivo que acontece no dia 16 durante o Festival e deve atrair público de toda a região. As inscrições acontecem no site da Prefeitura.

As atrações musicais do evento devem ser confirmadas em breve.

Comunicação Santa Maria da Serra
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici