03 JUN 2023
Taça Santa Maria da Serra tem início eletrizante
Taça Santa Maria da Serra tem início eletrizante

Teve início neste sábado, 03, no ginásio de esportes Juliana Voltarelli Vicente, a  Taça Santa Maria da Serra de Futsal. A competição reúne quatro municípios e cinco equipes em formato de todos contra todos que se encerra em 02 de setembro.

A abertura contou a presença maciça do público e de atrações como: apresentação das crianças do PEC (Projeto Espaço da Criança); as meninas do Water Girls, de Águas de São Pedro; apresentação da cantora Bella Ramalho e Luiz Paulo; Além disso houve ainda o juramento do atleta e o acendimento da pira olímpica.

Na rodada inicial, em três jogos eletrizantes os anfitriões encararam a equipe de Águas de São Pedro nas categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13. Na primeira, vitória por 7x0. Na segunda, Águas levou a melhor (3x1) e na terceira empate por 2x2.

Estiveram presentes, o prefeito Josias Zani Neto; a presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani, que enalteceu mais uma vez a importância e a organização do evento em nome do responsável, Marcos Esteves; o vereador de Santa Maria, Ercídio Mariano; o secretário de Governo e de Esportes de São Pedro, Claudinei Arruda; além do vereador José Soares e do diretor de Esportes, Guilherme Betti, ambos de Torrinha.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024