30 MAI 2023
OBRAS PÚBLICAS
Obras de asfaltamento no Jardim Itália estão em ritmo acelerado
Obras de asfaltamento no Jardim Itália estão em ritmo acelerado

As obras de asfaltamento do Jardim Itália entraram nesta semana em uma nova fase. O acesso ao bairro pelo centro atravessando a ponte da Rua Capitão Afonso começou a ganhar as guias da pavimentação asfáltica até a ligação com a Rua Lázaro Franco de Godoy.

É a segunda fase da obra. Na primeira, foram feitas obras de galerias pluviais. As melhorias são fruto de uma emenda do deputado estadual Rafa Zimbaldi (Cidadania) e vão realizar um sonho antigo dos moradores. A abertura das ruas ainda vai possibilitar a construção de novos loteamentos no local.

O prefeito Zani comemorou a conquista. "Graças ao trabalho de toda a nossa equipe de Governo, com ajuda da Câmara Municipal  e  do Deputado Estadual Rafael Zimbaldi estamos tornando realidade mais esse compromisso de campanha. Zani lembrou ainda que a abertura e asfaltamento do bairro em 2012 também foi conquistada durante o seu segundo mandato. "Em breve a  Rua Nelson Fernandes da Silva estará asfaltada, com guia, sarjetas,  galerias  e futuramente teremos calçadas aos pedestres", finalizou.