09 JUN 2023
AGENDA CULTURAL
Prefeitura, escolas e entidade  promovem Arraiá do Social
Prefeitura, escolas e entidade  promovem Arraiá do Social

Um grande público compareceu na última sexta-feira, 09, no ginásio de esportes Juliana Voltarelli Vicente para prestigiar o Arraiá do Social, evento promovido pela Prefeitura em parceria com escolas e entidades.

A festa teve direito a barracas de salgados, doces, bebidas, brincadeiras e diversas outras. Cada uma das escolas apresentou uma dança, assim como o Grupo da Melhor Idade. O evento contou também com a participação das escolas estaduais. O cantor Pedro Teodoro animou o público com música sertaneja.

Durante os dias que antecederam o evento diversos funcionários e voluntários se mobilizaram na organização e ambientação do espaço. O prefeito Josias Zani Neto agradeceu pelo empenho de cada um dos colaboradores pela realização e o sucesso de mais este evento.
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici