06 JUL 2023
Festival Gastronômico da Mandioca de Santa Maria da Serra acontece nos dias 14, 15 e 16 de Julho

Nos dias 14, 15 e 16 de Julho acontece em Santa Maria da Serra a 3º edição do Festival Gastronômico da Mandioca. O evento acontece na Praça São Benedito e promete contar com uma estrutura ainda melhor que nos anos anteriores.

Além de diversos pratos e produtos à base de mandioca, a festa terá ainda atrações musicais, participação das escolas e o 1º Pedal Fest.

Na sexta-feira, dia 14, a partir das 19h Deivid Magalhães abre o Festival seguido da dupla Leandro & Rafael.

No sábado, 15, no mesmo horário tem a banda Mel Ferreira & Muchicos, além do Projeto Raízes, com o melhor do estilo sertanejo.

No domingo, 16, acontece a 1º edição do Pedal Fest, evento ciclístico que vai percorrer 32km da cidade com saída da Praça São Benedito às 8h. O Festival acontece mais cedo a partir das 11h com animação da Orquestra de Violas de São Pedro. Pra fechar o evento, às 13h tem o Arraiá da Educação e às 16h o locutor Sheba com a participação do cantor Tanatã.

Segundo o prefeito Josias Zani Neto a expectativa é grande “Nós estamos muito otimistas e aguardando um grande público presente já que nos anos anteriores havia a pandemia. É um evento que fortalece o turismo, a economia local e consolida Santa Maria da Serra cada vez mais como a capital estadual da Farinha de Mandioca e de Mesa”, comentou.

Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024