06 JUL 2023
Obras do Jardim Itália chegam a sua etapa final
Obras do Jardim Itália chegam a sua etapa final

As obras do Jardim Itália em Santa Maria da Serra estão chegando a sua etapa final. Na última sexta-feira, 23, o prefeito Josias Zani Neto vistoriou o local na companhia do vice-prefeito Roberto Miranda e da diretora de Obras, Sandra Pereira.

Nos próximos dias deve se iniciar a aplicação da massa asfáltica das ruas que fazem a ligação com o centro da cidade Rua Nelson Fernandes da Silva até a Rua Lázaro Franco de Godoy. Ao todo são 2.260 metros ² de asfalto incluindo galerias de águas pluviais, guia e sarjeta.

A obra é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Rafa Zimbaldi e vai realizar um sonho antigo dos moradores. O prefeito aproveitou ainda para anunciar que através de uma emenda do deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania) será possível o prolongamento da Rua Dr. Nelson Fernandes da Silva, assim como a Rua Adolfina Maria de Lima através do Programa Nossa Rua.

Em seu primeiro mandato como prefeito (2009-2012) o prefeito Zani deu início a abertura do bairro através do Programa Minha Casa Minha Vida. Em 2016 no fim do seu segundo mandato foi inaugurada a ponte de acesso e muito em breve as obras devem ser finalizadas trazendo mais valorização, conforto aos moradores, além de possibilitar a abertura de novos loteamentos no local.
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici