30 JUN 2023
Fabricante de chips de Mandioca visita Santa Maria da Serra para futuras parcerias

Os proprietários da Brazilians Chips, Eric e Bruna, visitaram nesta sexta-feira, 23, Santa Maria da Serra para conhecer a cidade e discutir futuras parcerias. Há cerca de três anos eles produzem um chips de mandioca de nome "Mandi", assim como também o chips a partir da banana, o "Chimps"

Com sede em Boituva, eles vieram para o município a convite do prefeito Josias Zani Neto, com quem conversaram no gabinete juntamente ao responsável pela divisão de Turismo & Evento, Luiz Paulo sobre estar presente na 3º edição do Festival Gastronômico da Mandioca, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de Julho.

Além disso, o prefeito Zani explicou a eles a vocação da cidade com relação ao produto (mandioca) e as possibilidades de negócios a curto, médio e longo prazo. Ambos demonstraram grande interesse em ampliar a parceria.

Eric e Bruna visitaram ainda alguns produtores para conhecer a diversidade e a logística da produção. Eles ainda foram presenteados com algumas variedades com as quais farão testes na fabricação.
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici