19 JUN 2023
Campanha do Agasalho inicia distribuição de cobertores para cadastrados em programas sociais

Teve início nesta segunda-feira, 19, a distribuição dos cobertores para os cadastrados nos serviços sociais do município. A ação faz parte da Campanha do Agasalho, que assim como o frio, este ano começou mais cedo.

Além da campanha, que visa arrecadas cobertas, roupas e agasalhos, estará sendo realizada também até sexta-feira, 24, a pesagem para os beneficiários do Bolsa Família e a atualização da carteira vacinal.

O prefeito Josias Zani Neto esteve no Funsol ao lado da presidente do Fundo Social, Karine Miranda e da diretora de Desenvolvimento Social, Ana Laura Hubner para anunciar as novidades e pedir que as pessoas estejam em dia com as exigências dos programas.
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici