04 AGO 2023
FINANÇAS
Santa Maria da Serra participa do 27º Ciclo de Debates promovido pelo TCE em Araraquara

O prefeito Josias Zani Neto participou nesta quinta-feira, 03, do oitavo encontro do 27º Ciclo de Debates com Agentes Públicos e Dirigentes Municipais em Araraquara promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

No evento com cerca de 40 prefeitos e 25 presidentes de Câmara foram tratados assuntos como a Nova Lei de Licitações; Planejamento; Índice de efetividade de gestão, entre outros.

Esteve presente ainda a presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani, o técnico contábil da Prefeitura, Evandro Luiz Bozeli e a chefe de gabinete da Câmara, Edynéia Prati.

Participou do debate o vice-presidente do TCESP, Dimas Ramalho; o vice prefeito de Araraquara, Damiano Barbieri Neto; o procurador do Ministério Público, Rafael Neubern; O presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Sebastião Misiara, entre outros.
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici