01 AGO 2023
Prefeito Zani entrega 25º veículo zero quilometro para a Saúde
Prefeito Zani entrega 25º veículo zero quilometro para a Saúde

O prefeito Josias Zani Neto entregou nesta terça-feira, 01, o 25º veículo zero quilometro para a frota municipal. O novo automóvel servirá o departamento de Saúde dando agilidade, conforto e eficiência no trabalho do dia-dia do setor.

A entrega das chaves foi feita pelo prefeito ao diretor Diego Delfino e dos demais funcionários. Em três anos e meio de mandato foram incorporados a frota, ônibus, máquinas, vans e veículos que além de possibilitar um melhor serviço ao público representam também mais economia com manutenção.

O carro, um Renault Kwid 1.0, é uma emenda parlamentar do ex-deputado federal, Rodrigo Agostinho, que atualmente está no Ibama.
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra