23 AGO 2023
Projeto de Tênis de Mesa inicia aulas em Santa Maria da Serra
Projeto de Tênis de Mesa inicia aulas em Santa Maria da Serra

Teve início na última semana o Projeto de Tênis de Mesa em Santa Maria da Serra. As aulas acontecem semanalmente no PEC (Projeto Espaço da Criança) com o comando do professor Luiz Fernando Silva.

O Tênis de Mesa, além de uma modalidade olímpica, estimula a agilidade do cérebro, a aeróbica, a estratégia e muitos outros sentidos. O Brasil tem um longo histórico de medalhas na modalidade em diversas competições.

O esporte em Santa Maria da Serra hoje conta com 10 opções de atividades: Futsal (Masculino e feminino); Handebol (Masculino e feminino); Vôlei (Juvenil e Adaptado); Basquete; Tênis de Mesa; Jiu-Jitsu; Ginástica da Melhor Idade; Step, Jump e Ritbox

Os interessados em fazer parte devem procurar a divisão de Esporte e Lazer pessoalmente ou pelo telefone. As aulas acontecem toda quinta-feira, às 20h30.

Esporte e Lazer:
Praça Santo Zani, 30 - Bairro Bom Jesus