08 OUT 2023
1º Mostra de Ferromodelismo e Miniaturas de Santa Maria da Serra foi um sucesso
Aconteceu no último final de semana (06 e 07/10), no Ginásio de Esportes "Juliana Voltarelli Vicente", a 1ª Mostra de Ferromodelismo e Miniaturas.
O evento fez parte da programação das Festividades dos 63 anos de Emancipação Político-administrativa e 156 anos de Fundação do município.

Todos que passaram pelo ginásio ficaram encantados com cada detalhe das ferrovias e minimundos da equipe ZRT Via Férrea Torrinha. Também esteve presente o artista local Esmael, que faz parte do Conselho Municipal de Cultura e Economia Criativa, expondo seus mini veículos de madeira/palete.

O Trenzinho Mágico também esteve presente e abrilhantou ainda mais o evento, alegrando as crianças das Creches Escolas Olívia Pereira da Silva, João Professor, EMEB D. Zina Saviolo Cury e Programa Sócioeducativo Espaço da Criança (PEC). No sábado, todas as famílias também puderam passear pela cidade acompanhando as danças dos animados personagens.

Confira nas imagens. (MAIS FOTOS NO FACEBOOK)

#SMS63Anos #SMS156anos
Autor: Comunicação, Turismo e Eventos