19 OUT 2023
Santa Maria da Serra sedia encerramento dos Mini Jogos Regional neste sábado e domingo

Santa Maria da Serra vai sediar neste sábado e domingo, as últimas competições da 4º edição do Mini Jogos Regional disputada entre as cidades de Águas de São Pedro, Charqueada, Ipeúna, Santa Maria da Serra e São Pedro.

Os jogos foram um absoluto sucesso envolvendo mais de 300 atletas e que teve início em 23 de setembro. A cidade de São Pedro sediou a abertura e todas os municípios participantes sediaram uma ou mais modalidades ao longo da disputa.

Antes da premiação e encerramento no domingo a partir das 17h no ginásio Juliana Voltarelli Vicente, acontecem os jogos de vôlei (feminino e masculino no sábado (21),  E-sports (Fifa 2023) e handebol (masculino e feminino) no domingo.

A iniciativa de retomar a competição que há muitos anos não acontecia veio dos diretores e secretários de esportes das cidades e visa fortalecer o esporte na região, além de preparar atletas e equipes para outras competições a nível estadual.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024