11 OUT 2023
Final da Copa Integração de Futsal mobiliza futuros craques
O ginásio de esportes Juliana Voltarelli Vicente recebeu ontem a final da Copa Integração de Futsal categoria Dente de Leite.

Na primeira partida da noite a equipe do Barcelona disputou o primeiro jogo diante do Manchester City na disputa pelo 3º lugar. No tempo normal as equipes empataram em 3x3. Nas penalidades o Real Madrid venceu por 3x1.

Na decisão pelo título o PSG duelou contra o Real Madrid. A partida teve as arquibancadas cheias de pais e espectadores. O PSG venceu nos pênaltis (2x0) após o 2x2 no tempo normal.

Logo após as partidas ainda houveram mais dois jogos na noite esportiva que faz parte do calendário de eventos do aniversário da cidade. O prefeito Josias Zani Neto, o vice, Roberto Miranda e a presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani realizaram a entrega da premiação aos futuros craques do município.

Todos os participantes da competição fazem parte das escolinhas de futsal de Santa Maria da Serra.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024