09 OUT 2023
4º Mini Jogos Regional | Santa Maria é ouro no Futsal

Santa Maria participou na última sexta-feira, 06, da abertura do 4º Mini Jogos Regional que aconteceu no Ginásio Bordadão em São Pedro com a presença das delegações de todas a cidades participantes. Águas de São Pedro, Charqueada, Ipeúna, Santa Maria da Serra e São Pedro.

No evento que contou com a presença de diversas autoridades, o prefeito Josias Zani Neto saudou os presentes, parabenizou a iniciativa e desejou sorte a todos os atletas participantes. A presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani, o vereador Cássio Cury e o diretor da divisão de Esportes, Marcos Esteves, também prestigiaram.

Logo após a solenidade, a equipe de Futsal santamariasserrense entrou em quadra para a disputa da final contra Ipeúna e acabou levando Ouro ao vencer por 6x1. A 3º colocação ficou para os anfitriões, São Pedro.

Já no sábado, foi a vez do Futevôlei. A dupla Bruno Betti e Matheus Gomes conseguiu trazer pra casa a medalha de bronze. São Pedro ficou com o ouro e com a prata.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024