06 OUT 2023
Feira da Lua Especial acontece na próxima quarta-feira, dia 11
Reserve esta data! Próxima quarta-feira, dia 11, véspera do feriado, acontece a partir das 18h na Praça São Benedito a 2º edição da Feira da Lua especial de aniversário e Dia das Crianças.
A Feira que já foi um sucesso em sua primeira edição, promete ser ainda melhor.

Além das barracas com produtos fresquinhos, pastéis, doces e artesanato, terá show com o cantor Alê Dias, tocando diversos estilos, brinquedos infláveis, comes e bebes, personagens infantis para a criançada e muito mais!

Ao mesmo tempo, o ginásio de esportes vai receber três grandes jogos. Às 19h tem a final da Copa Integração de Futsal categoria Dente de Leite entre os alunos das escolinhas. Às 20h entram em quadra as lendas do futsal de Santa Maria da Serra e do Torrinha EC para um amistoso cheio de saudosismo. Já às 21h é a vez da Recopa, com o campeão Municipal (Atlético da Serra) versus o campeão Regional (Torrinha EC).

Simplesmente imperdível!