31 OUT 2023
Festival do Chopp Artesanal é sucesso de público em Santa Maria da Serra
O Festival do Chopp Artesanal Circuito Bier Party foi um absoluto sucesso nos três dias em que esteve na da Praça da Matriz.  O evento faz parte do calendário de eventos do aniversário de 63 anos do município. que durou todo o mês de Outubro e contou com a presença de diversas barracas e food-trucks.

Além de cerveja artesanal de grande variedade e qualidade - incluindo vendedores da própria cidade, diversos cantores se apresentaram no palco e fizeram a alegria dos presentes.
Na sexta-feira, 27, data em que se comemora o aniversário, foi a vez do Samba da Aninha, com a cantora Aninha Barros, um enorme sucesso em toda a região. O prefeito Josias Zani Neto junto com a primeira dama e presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani, cantaram junto com a cantora o "Parabéns a você" no palco.

No sábado, além da Banda Musical Municipal de Dois Córregos, se apresentou também a banda Fonte Luminosa, pelo Circuito Cult SP por intermédio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. No domingo o cover oficial da Banda Charlie Brown Jr. fechou na noite matando a saudade dos grandes sucessos da banda.