17 NOV 2023
6º Etapa do Circuito Serra do Itaqueri aconteceu neste domingo de Santa Maria da Serra a Torrinha

Aconteceu no último domingo, dia 16, a 6º etapa do Circuito Serra do Itaqueri de Pedal saindo de Santa Maria da Serra com destino a Torrinha. Diversos ciclistas do município participaram da atividade que contou com o apoio do departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura e a organização da Associação Serra do Itaqueri.

Os participantes saíram da Praça da Matriz e rumaram a cidade vizinha em direção ao Baixão da Serra. De lá eles subiram a Serra da Mangueira, já em Torrinha, passaram em frente a pedra que batiza a cidade e finalizaram o trajeto na praça principal, onde foram recebidos na cafeteria Casa da Madre.

Além dos desafios do trajeto, os ciclistas puderam ainda contemplar belas paisagens. O responsável pelo Esporte e Lazer, Marcos Esteves (Xys) acompanhou os atletas.