23 DEZ 2023
Santa Maria Canta & Encanta agitou a noite desta sexta-feira
Santa Maria da Serra cantou e se encantou na noite desta sexta-feira, 22, na Praça da Matriz com um grande show de talentos dentro da programação especial de Natal.
No palco do "Santa Maria Canta e Encanta" cantores locais se uniram a Banda Ellum, com toda sua experiência, para mostrar seus dons musicais. Diversos ritmos e estilos, desde o sertanejo, MPB, rock nacional, gospel e outros realizaram um espetáculo inesquecível.

Estiveram no palco os cantores: Renato Bueno, PC Silva, Luiz Paulo, Érica Carmezini, Lara, Bella, Fabiana & Gabriel, Edson & Cristiane, Gabriele (Gabi), Jaqueline Santana, Daniela Ribeiro, Ana Karoline, Ana Júlia, Anderson e Cleiton.
Antes do início das apresentações, o prefeito Josias Zani Neto fez uma homenagem a Frei Fernando Maria Fachini, pároco que marcou a história de Santa Maria da Serra nos anos em que esteve no município, sendo inclusive, um grande incentivador e entusiasta de eventos e manifestações culturais. Na tela do palco, foi exibido um antigo vídeo do Frei com imagens da cidade.

A presença da Banda Ellum foi uma parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo através da Associação Amigos da Arte. Ao término das apresentações, todos os cantores se uniram em uma homenagem ao prefeito Zani cantando a música "Dias Melhores", da banda Jota Quest.

O prefeito Zani anunciou que o evento vai passar a fazer parte do calendário anual do município.

A programação "Magia do Natal" prossegue neste sábado com o IPTU dá Prêmios e na sequência a Banda Rota Nacional a partir das 18 horas.