20 DEZ 2023
AGENDA CULTURAL
Feira da Lua Especial de Natal
Na noite desta terça-feira, 20, aconteceu mais uma edição da Feira da Lua, evento que acontece todos os meses com produtos caseiros, artesanato, barracas de alimentação, brinquedos e outras atrações.
A edição deste mês comemorou o Natal e trouxe um grande público para a Praça São Benedito ao mesmo tempo em que ocorria a entrega dos presentes para as crianças no ginásio de esportes. A animação ficou por conta da cantora Ana SCA, um grande sucesso em toda a região.
O objetivo da Feira da Lua é fomentar o comércio e a economia local. A iniciativa faz parte do VAE (Vamos Ativar o Empreendedorismo), uma série de ações e programas que fortalecem a geração de emprego e renda no município.