17 JAN 2024
FINANÇAS
IPTU Online já está disponível para pagamento
Já está disponível no site da Prefeitura de Santa Maria da Serra (santamariadaserra.sp.gov.br), o IPTU Online 2024. O pagamento feito de forma correta contribui para que os serviços públicos essenciais, como saúde, educação e outras áreas, continuem sendo prestados da melhor maneira possível.

Além de econômico, o IPTU Online proporciona que todos possam pagar o Imposto Predial Territorial Urbano de qualquer lugar, de maneira simples e rápida.

Onde quando e como pagar❓
O contribuinte pode pagar o imposto à vista em 11 de Março com desconto ou parcelado em até 10 vezes. O pagamento pode ser feito em qualquer aplicativo bancário, ou então imprimir e pagar nos seguintes locais: Caixa, Lotérica ou Banco do Brasil.

Quem tem direito a isenção❓
Idoso com mais de 60 anos, aposentado por invalidez com qualquer idade, com renda não superior a dois salários mínimos, proprietário de um único imóvel destinado a moradia e morador do município a mais de dois anos, tem direito a isenção.

Dúvidas ou auxílio.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer auxílio, incluindo a impressão do boleto, procure o Ganha Tempo ou o Setor de Tributos da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

IPTU dá Prêmios
Estando em dia com os pagamentos, o morador concorre no fim do ano nos sorteios do IPTU dá Prêmios, que todos os anos distribui vale compras no comércio local de até R$2 mil reais para os moradores.
Telefone: (19) 3187.9900 - Praça Santo Zani, 30 - Jd. Bom Jesus