16 JAN 2024
Vem aí o Carna Praça 2024

De 09 a 12 de Fevereiro Santa Maria da Serra vai ser tomada pela folia no Carna Praça 2024. Serão quatro dias da festa mais popular do Brasil com música ao vivo, bateria e muito mais. O evento acontece na Praça São Benedito.

Já o "Esquenta" ocorre nos dias 02 e 03 de Fevereiro na Praça da Matriz. No dia 11, o Ginásio de Esportes Juliana Voltarelli Vicente recebe o "Esporte Folia" envolvendo diversas modalidades em uma grande festa esportiva.

Venha curtir com a gente um Carnaval pacífico feito para toda a família e de muita alegria!