10 JAN 2024
CONSELHO TUTELAR
Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Santa Maria da Serra
Tomaram posse na manhã desta quarta-feira, 10, os novos conselheiros tutelares eleitos no pleito de 2023. Eles terão um mandato de 2024 a 2028 com a missão de cumprir e defender o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal com a presença de autoridades e do público. Foram empossados: Vanessa Cristiane Godoy, Neli de Fátima Montanari, Oeweron Aparecido de Oliveira Soares, Iracema dos Santos Elize, Angela Maria Zani Batistela, além da primeira suplente, Adriana Maria da Silva Tasca.

Os novos conselheiros cantaram o Hino Nacional, o Hino dos Conselheiros, realizaram o juramento e receberam um certificado. A representante o CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), Fernanda Batistela Giusti, declarou empossados os membros.

A presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani, assim como o prefeito Josias Zani Neto desejaram sorte aos eleitos e que eles possam cumprir com sabedoria o mandato.