05 MAR 2024
PARCERIAS
Inscrições para Curso de Formação de Aquaviários da Marinha começa no dia 10 de Março

A Prefeitura de Santa Maria da Serra através do Programa VAE (Vamos Ativar o Empreendedorismo) em parceria com a Hidrovia Tietê-Paraná e a Marinha estará a partir de 10 de Março a 14 de abril com inscrições abertas para o Curso de Formação de Aquaviários.

O curso acontece de 13 a 20 de Maio de 2024 com aulas noturnas. O curso permite habilitação para operar embarcações em caráter profissional. Entre as categorias estão: Curso de Formação de Aquaviário (CFAq); Marinheiro Auxiliar Fluvial de Convés (MAF) e Marinheiro Auxiliar Fluvial de Máquinas (MMA).

Os interessados devem preencher os requisitos e procurar o Ganha Tempo ao lado da Prefeitura (endereço abaixo) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou entrar em contato pelo WhatsApp, enviando e apresentando os documentos na imagem.

Os documentos necessários são: RG, CPF ou CNH; Comprovante de Endereço; Reservista (RA) ou documento de Dispensa
do Serviço Militar para pessoas acima de 45 anos; Histórico Escolar; Declaração de Escolaridade; Título de Eleitor e Quitação Eleitoral; Pagamento da Guia GRU a ser emitida (R$8,00), além de necessário saber boiar na água no dia do teste de aptidão física.

Serviço:
Ganha Tempo Municipal | Praça Santo Zani, 30 (Ao lado da Prefeitura)
WhatsApp: (19) 99735-6500