Clique aqui e consulte nossas políticas.
02 MAI 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Santa Maria da Serra marca presença na Agrishow
Uma comitiva de Santa Maria da Serra esteve presente na 29º edição da Agrishow, a maior feira de agronegócio do país, que acontece de 29 de abril a 03 de maio em Ribeirão Preto-SP.

Os participantes visitaram estandes e puderam ter acesso a inovações do mercado, produtos agrícolas, entre outras oportunidades presentes na feira. O vice-prefeito, Roberto Miranda, esteve representando o prefeito Josias Zani Neto.

São mais de 800 marcas presentes e um público estimado de 195 mil visitas.

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, agradece a parceria do SEBRAE de Piracicaba na intermediação dos ingressos para que os produtores de Santa Maria da Serra pudessem estar na Agrishow deste ano, em nome do gestor Renan e toda a equipe do Escritório Regional.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024