Clique aqui e consulte nossas políticas.
12 ABR 2024
PROJETOS
Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae contempla Santa Maria da Serra em duas categorias
Santa Maria da Serra foi contemplada em duas categorias no Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae nesta quinta-feira, 11, na cerimônia de premiação no Clube Monte Líbano, na capital paulista.

A primeira delas na categoria ‘Compra Certa’, que privilegia pequenas e médias nas compras governamentais, estimulando e fomentando o giro da economia local.

O outro prêmio veio na categoria Inclusão Produtiva para o Programa VAE! (Vamos Ativar o Empreendedorismo), que reúne uma série de projetos e ações visando a capacitação e o incentivo ao pequeno empreendedor.

Todos esses projetos vão de encontro ao plano de retomada da economia pós Covid, anunciada pelo prefeito Josias Zani Neto logo que assumiu a prefeitura.

O prefeito representou o município, juntamente a presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani e do consultor, Adilson Mira. Estiveram no evento, o vice governador, Felício Ramuth, o secretário de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, além do secretário Especial de Projetos Estratégicos, Guilherme Afif Domingos.

Zani considerou o reconhecimento justo em vista das muitas ações voltadas para o setor. “Essa sempre foi uma grande preocupação desta gestão, a promoção de incentivos ao empreendedorismo e ao crescimento das micros e pequenas empresas, já que elas possuem um papel importante na criação de empregos, contribuindo com a geração de rendas às famílias e com o aumento da qualidade de vida da população. Dá muito orgulho ver Santa Maria da Serra figurar entre as cidades reconhecidas”, comentou.
Ao todo, foram 250 municípios presentes na premiação entre os 645 do Estado.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024