Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 ABR 2024
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Nebulização contra a dengue está sendo realizada no município
Nos dias 8, 9 e 10, está sendo realizado o trabalho de nebulização contra a o mosquito da Dengue em bairros do município.

O chamado 'bloqueio' mapeia os locais dos criadouros nos casos registrados na cidade. É importante que o morador abra portas e janelas no momento da passagem do veículo para que o inseticida possa causar efeito por toda a residência.

Orienta-se que o cidadão cubra pratos, talheres, filtro d'água e que idosos, crianças e pessoas com problemas respiratórios fiquem em um local fechado por cerca de 30 minutos.

A Vigilância em Saúde alerta que mesmo com os trabalhos no sentido de combater o mosquito, o cuidado da população deve ser permanente e incessante, evitando quaisquer tipo de água parada que possa servir como criadouro para o inseto. A dengue é uma doença séria que pode levar a morte.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024