15 MAR 2021
O PREFEITO ZANI RECEBE EM SEU GABINETE O DIRETOR DO ESCRITÓRIO REGIONAL DE PLANEJAMENTO
Na manhã desta Segunda-Feira (08), o Prefeito Josias Zani Neto recebeu em seu gabinete o Diretor do Escritório Regional de Planejamento de Campinas-SP, órgão subordinado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional; Thiago Guimarães, acompanhado do Engenheiro Alessandro.
O intuito da visita foi para alinhamento acerca do Programa Estadual “Parcerias Municipais”, do qual Thiago é responsável e abrange diversas ações implementadas pelo Governo do Estado, afim de proporcionar políticas de desenvolvimento a todos os Municípios Paulistas.
Outro tema abordado, foi inerente ao Programa SP Sem Papel, um projeto desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo para reduzir/eliminar gradualmente o trâmite de papel no âmbito da Administração Estadual e no seu relacionamento com outras esferas do governo, mediante, entre outras iniciativas, ações de desburocratização e a adoção do processo Digital, do qual Santa Maria da Serra é participante.
Zani, frisou sobre a importância do Município estar em constante contato com os responsáveis, por projetos de Desenvolvimento do Governo do Estado, pois com um bom relacionamento, comunicação eficiente, pessoas capacitadas e projetos coesos, Santa Maria da Serra estará presente no certame dos Municípios Paulistas, que caminham atrelados a um princípio de gestão sustentável e facilitadora, visando uma economia consistente, Gestão pública transparente e bem estar da população.