14 MAI 2021
MAIS UMA CONQUISTA PARA SANTA MARIA DA SERRA

Representando o Município de Santa Maria da Serra, o Prefeito Josias Zani Neto (Cidadania) esteve hoje em audiência no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo a convite dos Deputados Arnaldo Jardim e Roberto Morais, ambos também do Cidadania, onde foram recebidos pelo Governador João Doria, Vice Governador Rodrigo Garcia, Secretários de Estado: Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional), Cauê Macris (Casa Civil) e Mauro Ricardo (Finanças ). Durante a audiência com mais prefeitos (25 no total), o Prefeito Zani pode apresentar algumas reivindicações do Município de Santa Maria da Serra, dentre eles três de destaque: pedido de aumento do número de doses de vacinas contra o Coronavirus pois Santa Maria da Serra está em desvantagem das quantidades em relação ao número de habitantes, atenção especial ao projeto de recursos para Segurança Pública no "Programa Parcerias Municipais " do governo do Estado de São Paulo onde Santa Maria da Serra está apresentando um projeto de monitoramento por câmeras de vigilância nas entradas da cidade é interligadas a uma central de monitoramento e o terceiro pedido, a liberação de recursos para a implantação do Distrito Industrial no Município, solicitação essa no valor de R$ 400.000,00 (valor determinado na audiência para municípios de pequeno porte). Após as apresentações de todos os deputados e secretários presentes, o Governador João Doria encerrou o evento falando da situação financeira do Estado, as conquistas na luta contra o Covid, a evolução na produção da Vacina Coronavac pelo Instituto Butantan e finalizou declarando aos prefeitos a liberação dos recursos financeiros solicitados, no caso de Santa Maria da Serra, os R$ 400 mil para infraestrutura do Distrito Industrial, as demais solicitações serão analisadas pelas diferentes Secretarias de Estado. Na oportunidade o Prefeito Zani agradeceu o convite dos Deputados parceiros de Santa Maria da Serra, Arnaldo Jardim e Roberto Morais e demonstrou sua alegria por mais essa conquista, ressaltando que nos próximos 30 dias irá finalizar o projeto executivo proposto para a área pertencente ao município e destinada para a construção do Distrito Industrial de Santa Maria da Serra.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024