14 MAI 2021
FUNSOL ENTREGARÁ MÁSCARAS ARTESANAIS FEITAS COM MUITO AMOR E CARINHO PARA TODAS AS MÃES NESTE SÁBADO, VÉSPERA DO DIA DAS MÃES
A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Funsol, está implementando a ação TODOS DE MÁSCARA, que tem como objetivo orientar as pessoas para o uso de máscara em todos os lugares e também doar máscaras às pessoas que não tem como comprar.
As costureiras do Funsol, presidido pela senhora Lucia Miranda, estão em ritmo acelerado na produção das máscaras para homens e mulheres.
Neste sábado, dia 8 de maio, das 8h às 17h no Funsol.as máscaras serão doadas às mães, que tem seu dia comemorado no domingo.
O prefeito Zani está preocupado com a quantidade de pessoas que não usam máscara na cidade, além de outros protocolos, como o uso do álcool em gel.
Segundo o prefeito, a pandemia ainda existe, a vacinação é lenta em função da pouca compra de vacinas pelos governos federal e estadual e todos precisam se cuidar.
Nesta ação, a doação de máscaras também está acontecendo aos servidores municipais e às empresas.
TODOS DE MÁSCARA: distribuição de máscaras para as mães neste sábado, dia 8 de maio, das 8h às 17h no Funsol.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024