29 JUN 2021
CONECTANDO PAISAGENS E PESSOAS

Você sabe quais são os passos para mudar de fato o território da região de Santa Maria da Serra? Vamos realizar uma conversa com muita interação sobre este tema em nossa OFICINA GRATUITA *Conectando Paisagens e Pessoas: uma perspectiva para a transformação do território*, realizada pelo Corredor Caipira em parceria com o Setor de Meio Ambiente de Santa Maria da Serra. Será um encontro online no *01/07, das 10h às 12h, na plataforma Zoom.

Para participar é só realizar a sua inscrição pelo link  https://forms.gle/r6ULP1n1jsnWNHpg7  *GARANTA SUA VAGA AGORA, POIS ELAS SÃO LIMITADAS!  Nesta oficina vamos aprofundar sobre como a restauração florestal está intimamente ligada com os aspectos sociais e culturais do território, através dos dados levantados pela equipe do Corredor Caipira, por meio de seu diagnóstico socioambiental. Este será o pontapé para um diálogo interativo e para a construção coletiva de saberes. A equipe do nosso projeto estará acompanhada pela Luiza de Oliveira, agente de Educação Ambiental do Sesc de Piracicaba, que está no desenvolvimento do "Projeto EngrenAgem: Mapa Socioambiental e Cultural de Piracicaba" que colaborará com suas experiências à oficina.

Esperamos por você para mais esta oficina! Compartilhe com seus contatos e divulgue nas suas redes!*