20 JUL 2021
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VAI SER OPORTUNIDADE DE PARTICIPAÇÃO, MARCA DA ATUAL GESTÃO DE SANTA MARIA DA SERRA.
Na próxima semana, vai acontecer de forma totalmente online a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, uma boa oportunidade da população debater temas importantes para a cidade.
A Conferência terá grupos de trabalho e uma plenária final, com debates sobre proteção e direitos sociais, atuação e participação de agentes públicos e comunidade.
Esta Conferência é um evento obrigatório de todas as cidades e segue diretrizes do Conselho Nacional de Assistência Social, sendo o Conselho Municipal o gestor da conferência local.
Nos próximos dias, você vai ter todas as informações a respeito dos temas e da participação na conferência, que vai ser o primeiro evento totalmente online da atual administração.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024