24 AGO 2021
TREINAMENTO CONTRA INCÊNDIOS COM O CORPO DE BOMBEIROS

Na última sexta feira (13/08), acompanhados do Vice-Prefeito - Roberto Miranda e da Responsável pelo Setor de Meio Ambiente - Alisangela Spigolon, alguns moradores de Santa Maria da Serra, juntamente com funcionários da Prefeitura, Representantes de Usinas, Empresas e Moradores Rurais, puderam participar de um treinamento com o Corpo de Bombeiros de São Pedro.

Os participantes tiveram uma aula teórica, com um bate papo muito rico em informações e trocas de experiência, e logo na sequência deram início ao treinamento prático, onde puderam sentir um pouco do trabalho árduo destes guerreiros que garantem a vida!

Esta ação vem de encontro à parceria firmada junto as cidades de Santa Maria e Torrinha, no intuito de preservar a nossa Serra contra incêndios, no qual fazem parte do PROGRAMA AMO A SERRA!!!
CONFIRAM NO VÍDEO!