13 OUT 2021
PREFEITO ZANI PARTICIPA DE REUNIÃO COM A EIXO

Participei na manhã de ontem da reunião virtual com a Diretoria da EIXO SP, da ARTESP e o Deputado Roberto Morais , onde discutimos a questão da Avenida Thomas Firmino da Silva em nosso Município, trecho erroneamente anexado a concessão da Rodovia SP 304, termo que contestamos desde o início do ano e que agora a Secretaria de Estado de Logística e Transportes irá rever e suprir por outra obra anexa a concessão da Rodovia SP 304.

Nossa luta sempre por nosso Município.