27 DEZ 2021
MAIS DUAS CONQUISTAS PARA SANTA MARIA

Mais duas conquistas para a população de Santa Maria da Serra.

Recebemos  o termo de convênio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo atraves da Secretária Patrícia Ellen, reativando o termo de parceria para a abertura do Banco do Povo Paulista em Santa Maria da Serra, com um investimento inicial de 25 mil reais, podendo trazer de volta a nossa população a possibilidade de investimentos com essa ferramenta do Microcrédito, encerrada em 2017 e que a partir de 2022 voltará novamente a beneficiar a nossa população.

Outra conquista foi a resposta do Centro Paula Souza, sobre nossa solicitação de abertura de uma Classe Descentralizada da ETEC Gustavo Teixeira de São Pedro, solicitando que nosso Município apresente a documentação necessária para a possibilidade de 2022 termos a tão esperada oportunidade de termos a classe descentralizada em Santa Maria da Serra.

Nossos sonhos estão se transformando em realidade, mas tudo isso com muito trabalho e esforço da nossa equipe.