27 JAN 2022
EDUCAÇÃO E SAÚDE LANÇAM CAMPANHA DE PREVENÇÃO

Educação e Saúde lançam campanha de prevenção

Os departamentos de Educação e Saúde, da Prefeitura de Santa Maria da Serra, vão lançar na manhã desta quinta-feira, dia 17 de janeiro, a campanha "Prevenção Sempre".

A proposta é que toda a comunidade escolar, envolvendo professores, pais, alunos e funcionários, participe de uma extensa campanha de prevenção ao coronavirus e à dengue, duas doenças que são casos de saúde pública.

Um outro propósito da campanha é mostrar que a escola é um lugar seguro e os alunos podem ser protagonistas dessa prevenção.

A campanha vai acontecer através de camisetas, kit com jogos, livros e adesivos, vídeo informativo e palestras com orientadores.

O prefeito Josias Zani Neto está participando da reunião de lançamento, junto com os professores, demais profissionais e está confiante nos bons resultados da campanha, já que a motivação maior vai ser com os alunos, protagonistas de todo o trabalho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024