31 JAN 2022
ADMINISTRAÇÃO TOMA PROVIDENCÊNCIAS PARA RESOLVER ESTRAGOS CAUSADOS POR CHUVAS

O prefeito Josias Zani Neto e o vice Roberto Miranda, de Santa Maria da Serra, estão, desde as primeiras horas da manhã desse domingo, 30 de janeiro, com as equipes da Prefeitura nas ruas e estradas rurais contabilizando, sinalizando os locais afetados e resolvendo problemas causados pelas chuvas.

Os lugares afetados são a rua Osvaldo Cruz, que foi alagada em virtude do aumento do volume das águas do Ribeirão Bonito; o Velório Municipal, onde desabou o muro dos fundos; as estradas da Nova Ceilão, onde foi interditada a ponte próxima da propriedade do senhor Mário Montanari; ponte da Fazenda São João (antiga propriedade do Osvaldo Pallu); ponte do Rezende e as estradas do Rezende (Cássio Cury e Roberto Cury); Fazenda São José Dacar; e Baixadão da Serra, próximo à propriedade do senhor José Coleta.

O prefeito Zani alerta a população que "esta semana haverá altos índices de chuvas e será difícil atender a todos ao mesmo tempo".

As equipes estão sob o comando de Zani, Roberto Miranda, Anderson Dias Moreira, Márcio Fabri, com ajuda da 3R Terraplanagem e apoio da EIXO/SP, sinalizando e iniciando recuperações.

O prefeito também pede "calma, prudência e paciência a todos, nesta semana de muito trabalho na recuperação dos estragos".

Os setores jurídico e de engenharia estão preparando o processo de situação de emergência junto à Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024