31 JAN 2022
CHUVA EM SANTA MARIA CAUSA ESTRAGOS

Desde as primeiras horas da manhã desse domingo, dia 30 de janeiro, estamos com nossas equipes nas ruas e estradas rurais contabilizando e sinalizando os locais afetados pelas fortes chuvas em Santa Maria da Serra.

Estivemos na Rua Osvaldo Cruz com o aumento do volume das águas do Ribeirão Bonito, depois acompanhamos a queda do muro dos fundos do Velório Municipal, estivemos nas estradas da Nova Ceilão onde interditamos a ponte proxima da propriedade do Sr. Mário Montanari, sinalizamos a ponte da Fazenda São João (antiga propriedade do Osvaldo Pallu), sinalizamos o perigo na ponte do Rezende e também nas estradas do Rezende (Cássio e Roberto Cury), e na Fazenda São José Dacar.

No Baixadão, sinalizamos os perigos próximo a propriedade do Sr. José Coleta.

Alertamos a toda população que essa semana ainda teremos altos índices de chuvas e será impossível atender a todos de primeiro momento.

Nesse momento, a nossa equipe, comandada por nós, Roberto Miranda, Anderson Dias Moreira, Márcio Fabri, com ajuda da 3R Terraplanagem e apoio da EIXO SP estamos sinalizando e iniciando algumas recuperações.

Pedimos calma, prudência e paciência a todos.

Essa semana será de muito trabalho na recuperação dos estragos.

Nossa equipe de Engenharia e Jurídico já estão empenhados nos processos de Situação de Emergência perante a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Em 2016 , passamos pelos mesmos problemas e conseguimos as soluções

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024