02 FEV 2022
SANTA MARIA DA SERRA, SÃO PEDRO E TORRINHA SE REUNEM PARA FAZEREM REPAROS EM TRECHO DA VICINAL SEM ASFASTO

São Pedro,  Torrinha e Santa Maria da Serra se unem para fazer reparos em trecho de vicinal sem asfalto.

Os Prefeitos de Torrinha (Renê Blumer) , São Pedro (Thiago Silva) e Santa Maria da Serra (Josias Zani Neto) estiveram reunidos na manhã de hoje, quarta-feira dia 02 de Fevereiro,  no trecho de 1,6 km sem asfalto da estrada vicinal que liga São Pedro a Torrinha,  onde verificaram as condições péssimas de tráfego no local.

Conforme ficou acordado na reunião "in loco", os serviços ficaram assim definidos : o Prefeito Renê de Torrinha irá entrar em contato com o Prefeito Leandro Corrêa de Brotas para unir ao grupo e se possível também colaborar com máquinas, caminhões e material a ser utilizado na recuperação do trecho. Torrinha também irá colaborar com máquinas e caminhões na recuperação.  Já o Prefeito de São Pedro,  Thiago Silva irá colaborar com a coordenação dos serviços,  utilizando também máquinas e caminhões.  Santa Maria da Serra através do Prefeito Zani,  irá também colaborar com caminhões e irá buscar parcerias com empresários para utilizarem materiais na recuperação do trecho.

Amanhã logo pela manhã,  voltará a ocorrer uma nova reunião virtual com os três prefeitos e definição do início dos trabalhos,  aguardando apenas uma trégua das chuvas que ainda ameaçam toda a região e o Estado de São Paulo.

Ressaltam os três prefeitos que é necessário a colaboração de toda população nesse momento de pandemia e muitas chuvas , tanto no uso do trecho em recuperação como também nas demais rodovias da região.

Santa Maria da Serra mesmo não fazendo limite com esse trecho da Rodovia São Pedro a Torrinha,  está sendo muito prejudicada com.a interdição do trecho da Serra na SP 304, km 235, devido as obras de possível implosão da pedra de arenito,  provocando um transtorno aos munícipes  que trabalham na região,  provocando prejuízos aos comerciantes e aos serviços públicos também.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024