03 FEV 2022
TRABALHO DE PREFEITOS E VITAL NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DA POPULAÇÃO

Há quase um mês, a ligação entre Santa Maria da Serra e Torrinha está interditada. Com as fortes chuvas, outra rodovia foi interditada (Brotas-São Pedro) e a ligação Torrinha-São Pedro está intransitável no trecho de terra. A viagem entre Santa Maria e Torrinha, de 18 km de distância, subiu para 120 km. Transtornos causados pelo uso do solo pelo homem.

Mas o entrave pode ser resolvido quando os prefeitos são proativos e vão a campo resolver os problemas. Tem sido assim na região, com o trabalho dos prefeitos Josias Zani Neto (Santa Maria da Serra), Réne Blumer (Torrinha) e Thiago Silva (São Pedro), só para elencar os problemas recentes dessas três cidades.

A população está cansada de prefeito que "estaciona na porta" ou "vive caçando confusão".

As cidades precisam de prefeitos que botam o pé no barro, buscam soluções e ajudam a população, como aconteceu quando o prefeito Zani entrou com ação contra a EIXO/SP para abrir logo a rodovia no trecho da serra e quando os três prefeitos citados deram solução e já começaram o trabalho de recuperação da vicinal do Paraíso.

Se não tem prefeito firme nessa questão da serra, demoraria muito mais para a implosão da rocha. A EIXO/SP disse que no dia 7 de fevereiro, segunda-feira, a rodovia será reaberta.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024