30 JUL 2023
Comtur faz balanço do Festival da Mandioca e Plano Municipal de Turismo
Comtur faz balanço do Festival da Mandioca e Plano Municipal de Turismo

O Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Santa Maria da Serra se reuniu na noite desta segunda-feira, 30, para discutir diversos assuntos. Os presentes fizeram um balanço do 3º Festival Gastronômico da Mandioca que aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de Julho e foi considerado um grande sucesso.

Entre os assuntos relacionados ao evento estava a data de realização no próximo ano e sugestões para o seu aperfeiçoamento.

Também esteve em pauta o Plano Municipal de Turismo, que está em sua fase final para o pleito do MIT (Município de Interesse Turístico) e futuros eventos como o Revelando São Paulo e outros.
Esteve presente o prefeito Josias Zani Neto, o diretor da divisão de Turismo e Eventos, Luiz Paulo, o presidente do Comtur, Geovanne Giusti, o vice, Marcos Spadotto e os dois consultores de Turismo, Walter Bragion e Marco Polo, além de membros do Conselho.
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024