28 OUT 2023
Santa Maria participa da Brasil Honey Show em Botucatu

Produtores de Santa Maria da Serra estiveram neste sábado, 28, em Botucatu, onde participaram da Brasil Honey Show em parceria da Prefeitura e o programa ALI Rural, do Sebrae.

O prefeito Josias Zani Neto esteve presente e se colocou a disposição para aproximar o município das ações voltadas para a Apicultura na chamada cadeia produtiva do mel. A Feira busca unir a cadeia do produtor ao consumidor, meio ambiente, cultura, turismo, tecnologia e gastronomia.

São mais de 140 estandes e a participação de várias instituições e empresas, incluindo representantes de outros países, incluindo palestras, encontro de negócios internacionais, concursos temáticos, workshops e shows.

O setor da Apicultura tem crescido cada vez mais e não só é fundamental para o meio ambiente, como importante vetor de emprego e renda.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024