06 MAI 2021
PREFEITO REUNE EQUIPA PARA PLANEJAMENTO DAS PRÓXIMAS ETAPAS DA GESTÃO

Prefeito municipal, reúne a equipe de colaboradores para fazer o planejamento das próximas etapas de sua gestão. Juntamente com o vice-prefeito, Roberto Miranda, também Diretor de Governo e Administração, Zani iniciou o planejamento da Retomada Sustentável da Economia de Santa Maria da Serra, que vai contar com uma série de ações voltadas a melhoria das finanças municipais e também dos empresários da cidades. Estas ações serão lançadas nas próximas semanas e a gestão municipal prepara boas novidades para a população. Na mesma reunião de planejamento, Zani lançou as bases para preparação da Agenda 2030 de Santa Maria da Serra, agenda esta relacionada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas). A "Agenda 2030 Santa Maria da Serra" está ligada à "Retomada Sustentável da Economia", já que a administração municipal prepara uma série de inovações em todas as áreas de atendimento ao público, de maneira sustentável, inclusive com o uso da tecnologia da informação para melhoria dos serviços da prefeitura. Assim como a Retomada da Economia, a Agenda 2030, será lançada ao público nas próximas semanas. Para o prefeito Zani, "este é um momento decisivo para a retomada da economia, com muito trabalho e esperança de dias melhores".

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024