20 JUL 2021
APOIO REGIONAL
Novamente nos reunimos hoje pela manhã na sede da Prefeitura da Estância Turística da Barra Bonita com os Prefeitos Zequinha e de Dois Córregos Ruy Fávaro juntamente com os técnicos e engenheiros do DER de São Paulo e das Prefeituras envolvidas para conhecer e analisar o projeto de 33 km da estrada de terra do Baixão da Serra que pertence aos municípios de Barra Bonita, Mineiros do Tietê e Dois Córregos. Os atuais 11 km já asfaltados desde 1988 , pertencem ao nosso município.
Existe um compromisso do Governo do Estado de São Paulo de analisar esse projeto e futuramente verificar a inclusão dessa obra no orçamento do Estado.
Tenho repetido desde o meu primeiro mandato que " É uma vergonha, uma estrada como essa no centro do Estado de São Paulo não estar asfaltada ainda e também que essa estrada não liga apenas Barra Bonita a Santa Maria da Serra e sim toda a região de Campinas a região de Bauru, trazendo muitos benefícios econômicos, turísticos e de desenvolvimento regional ".
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024