12 JAN 2022
SANTA MARIA ASSINA CONTRATO DE REPASSE DE VERBAS DE R$ 300.000,00

Santa Maria da Serra assina contrato de repasse de recursos de R$ 300.000,00 do Governo Federal para obras de asfaltamento no Jardim Itália através de emenda do Deputado Arnaldo Jardim .

O prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (Cidadania) assinou nessa manhã de terça-feira, um contrato de repasse de recursos financeiros do Governo Federal para obras a serem realizadas no bairro Jardim Itália, obra que será realizada na Rua Américo Rodrigues Guilhem, trecho da ponte de acesso da Rua Capitão Afonso até o início da Rua Mário Bozeli, no valor de aproximadamente R$ 300.000,00.

Esse recurso faz parte de um pacote de emendas parlamentares do orçamento de 2021 do Deputado Arnaldo Jardim junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e Caixa Econômica Federal.

Essa obra na Rua Américo Rodrigues Guilhem, vem para complementar também uma outra obra com recursos do Governo do Estado de São Paulo com apoio do Deputado Rafa Zimbaldi no valor de R$ 650.000,00 que irá ligar a ponte de acesso da Rua Capitão Afonso até a Rua Lázaro Franco de Godoy.

No pacote de obras ainda previstas no Jardim Itália, ainda faltam outras três ruas a serem asfaltadas: complemento da Rua Américo Rodrigues Guilhem, complemento da Rua Mário Bozeli e a Rua Adolfina Maria de Lima , obras essas que serão implantadas com futuras emendas parlamentares dos Deputados parceiros da administração municipal.

Tão logo a Caixa Econômica Federal de autorização para o início do processo licitatório, o Departamento Administrativo irá iniciar esse processo de licitação e contratação das empresas.