04 DEZ 2022
"PREFEITURA DE SANTA MARIA DA SERRA REALIZA PREMIAÇÃO DOS GANHADORES DO IPTU DÁ PRÊMIOS 2022"
#IPTUdaPremios #Nataliluminado2022 #Natal

A Prefeitura de Santa Maria da Serra realizou no último dia 30, na Praça da Matriz, a Entrega da Premiação aos sorteados do IPTU DÁ PRÊMIOS 2022.

Fazendo parte do Plano de Retomada Econômica pós Covid-19, pelo segundo ano consecutivo, o Prefeito Josias Zani Neto realizou a entrega da premiação aos contribuintes que estão em dia com o IPTU, acompanhado de sua esposa, Presidente da Câmara de vereadores e Primeira Dama - Alessandra Bozeli Zani, do Vice Prefeito - Roberto Miranda e sua esposa Lucia Nogueira Miranda, da Presidente do Fundo de Solidariedade – Karine Gravena Miranda, do Vereador Cássio Cury e do Presidente da ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) – Sr. Flavio Castellari.

O sorteio aconteceu no dia 23 de Dezembro, com transmissão ao vivo pelas redes sociais e telão de LED no evento NATAL ILUMINADO, que teve diversas atrações entre os dias 17 e 30 de Dezembro de 2022.

Ao fazer uso da palavra, Zani explicou como funciona o Programa e reforçou o compromisso com a população e comércio local.

Foram sorteados 20 prêmios de R$300,00... 02 prêmios de R$1.000,00 e 01 prêmio de R$2.000,00... totalizando assim: R$10.000,00 EM PRÊMIOS (VALE COMPRAS), onde os contribuintes sorteados poderão pagar suas compras nos comércios cadastrados.

Também foram sorteados 20 brindes e vale compras ofertados por alguns comércios participantes do programa.

Para quem não pode comparecer, a entrega está sendo realizada na Prefeitura, com esclarecimentos e orientações aos comerciantes participantes e premiados.

Nossos agradecimentos ao comércio local e parabéns a todos os premiados!

"É o dinheiro do povo, voltando para a economia local, em benefício do povo!"

FIQUE EM DIA COM O IPTU E PARTICIPE!!!