28 FEV 2023
Santa Maria da Serra promove Torneio Regional de Vôlei
Santa Maria da Serra através da Divisão de Esporte e Lazer promoveu neste sábado, o 1º Torneio Regional de Vôlei Infanto-Juvenil Masculino (13 a 16 anos) com equipes de diversas cidades da região.
Santa Maria da Serra promove Torneio Regional de Vôlei

Participaram: Santa Maria da Serra, Bofete, Elias Fausto, Piracicaba (C.A. Piracicabano) e São Pedro. O torneio durou quase todo o dia e foi um sucesso de público e de qualidade nas quadras.

A equipe de Bofete sagrou-se campeã, sendo CAP (Piracicaba) vice com o placar de 2 sets a 0. A equipe anfitriã, de Santa Maria da Serra ficou na 3º colocação ao vencer Elias Fausto por 2x0.

"Parabéns aos vencedores e a todas as equipes pela participação. É uma grande oportunidade de incentivarmos a prática do vôlei em nossa cidade.", comentou o diretor Marcos Esteves (Xys).

O Vôlei infanto-juvenil é uma das atividades das Escolas de Esporte promovidas pelo departamento entre as 13 modalidades existentes em Santa Maria. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira no período da tarde no Centro da Melhor Idade. Além do infanto-juvenil há também o Vôlei Adaptado às segundas e quartas-feiras no mesmo local.

Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici