30 AGO 2023
Começa o Campeonato Municipal de Futsal de Santa Maria da Serra
Começa o Campeonato Municipal de Futsal de Santa Maria da Serra

Teve início nesta segunda-feira, 30, o Campeonato Municipal de Futsal de Santa Maria da Serra. Três jogos marcaram a 1º rodada no Ginásio Juliana Voltarelli Vicente.

Na primeira delas, o Dacar venceu o Tigres por 6x3 em uma partida equilibrada. O craque do jogo foi Gabriel do Dacar.

No segundo confronto da noite, o Atlético da Serra, atual campeão venceu o Los Grandes por 10x2. O melhor da partida foi o jogador Chiquinho do Atlético.

Na terceira e última, o Rota do Surf encarou o Cruz Azul, que venceu por 4x2. Lesão do Cruz Azul foi escolhido o melhor em quadra.

O campeonato é dividido em dois grupos de cinco. No A estão: Los Grandes, Tigers, Dacar, Atlético da Serra e Ituano; No Grupo B estão: Rodrigues, XV de Santa Maria, Montanari, Rota do Surf e Cruz Azul e vai até 1º de setembro com sete rodadas na primeira fase. A próxima rodada acontece nesta quarta-feira, 02, a partir das 19h.

A vereadora Alessandra Bozeli Zani e o vereador Cássio Cury prestigiaram a abertura. O vereador Rafael Peres esteve presente como atleta.
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024