19 OUT 2023
Desafio Sete Bet X2 agita noite de quarta-feira no Ginásio
Doze equipes disputaram na noite desta quarta-feira, 18, o Desafio Sete Bet X2 no ginásio de esportes Juliana Voltarelli Vicente. A competição faz parte do calendário festivo dos 63 anos de Santa Maria da Serra.

A partida é disputada por apenas dois atletas na linha e um no gol e as partidas tem a duração de 10 minutos. Foram seis jogos na primeira fase.

Força Serrana 3x0 Dacar / Atlético da Serra 2x0 Sports CS/ Meninos da Vila 5x1Atlético Gremista / Los Grandes 1x4 Aldeia da Folha / Xeque Mate 1x3 Rota do Surf / Ituano 4x1 Santa City.

Na segunda fase foram três jogos eliminatórios de onde saíram as três melhores. Aldeia da folha 6 x 3 atlético da serra | Rota do Surf 1 x 4 Atlético da Serra| Rota do Surf 1 x 6 Aldeia da Folha.

A equipe do Aldeia da Folha sagrou-se vencedora e levou como prêmio um mega kit churrasco. O Atlético da Serra foi vice, enquanto o Rota do Surf ficou na 3º colocação.

O responsável pela divisão de Esporte e Lazer, Marcos Esteves (Xys) parabenizou os participantes e os vencedores.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024